A Dona das Cores


Um dia a dona das cores esqueceu-se do caminho que sempre fazia para colorir minhas noites.

Somente ela sabia a medida e o tom exato que deveria emprestar às cores desbotadas de minhas noites esmaecidas.

Somente ela conseguia falar e olhar com aquele jeito que, afortunadamente, foi-me permitido desfrutar por uns tempos.

Somente ela conseguia dar, sem perceber, sentido, razão e cores aos meus mundos:
- O real e o dos sonhos.

Nenhuma outra Dona das Cores possui matizes como as que ela guarda em seu coração. Nenhuma outra jamais conseguiria tingir minha alma e as minhas noites com nuanças tão belas e raras.

Por tudo isso é que nenhuma outra Dona das Cores poderia substituí-la. Qualquer outra seria diferente ou jamais se disporia.

Ah, Dona das Cores!

Se eu estiver errado e o teu abandono for por não te sentires mais capaz de colorir minhas noites com a tua presença...

...ou se estiveres, simplesmente,te sentindo vazia, sem cor e triste (seja porque motivo for)

Abasteça-te em quem ainda tem muito de ti na mente, na alma e na saudade.

...Se for somente isso, nem pense,

Apenas volte!

JL



Comentários